Notícias do Site

X Congresso de Extensão da UFSCar

O X Congresso de Extensão da UFSCar - CONEx - UFSCar tem por objetivo promover a divulgação e discussão dos resultados obtidos nos trabalhos de extensão já realizados ou em andamento, por alunos, servidores técnico-administrativos e professores da UFSCar e de outras Instituições de Ensino em todas as áreas temáticas da extensão universitária. Acontecerá de 23 a 28 de outubro, integrando a Jornada Científica, Tecnológica e Cultural da UFSCar.

Editais ProEx 2017 estão vigentes a partir de 01 de Junho

Após a 89ª Reunião Ordinária do Conselho de Extensão, realizada em 18/05/2017, e concluída a fase de interposição de recursos, a Pró-Reitoria de Extensão informa que o resultado final dos Editais ProEx 2017 está disponível para consulta na página http://www.proex.ufscar.br. Nesta página, os(as) coordenadores(as) de atividades de extensão que submeteram propostas no âmbito dos editais podem verificar se suas atividades foram contempladas com bolsas e/ou recursos.

Resultado da avaliação da interposição de recursos relativos à distribuição de bolsas de extensão e/ou de recursos financeiros no âmbito dos Editais ProEx 2017.

São Carlos, 31/05/2017. A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) informa o resultado da avaliação dos pedidos de reanálise da distribuição de bolsas de extensão e/ou de recursos financeiros no âmbito dos Editais ProEx 2017, conforme deliberado na 89ª Reunião Ordinária do Conselho de Extensão realizada em 18/05/2017 .