RESULTADOS FINAIS DAS PROPOSTAS SUBMETIDAS AOS EDITAIS PROEX 2024

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar torna públicos os resultados finais da avaliação de propostas submetidas ao Edital ProEx de Atividades de Extensão 2024; Edital ProEx de Atividades Culturais 2024; Edital ProEx de ACIEPE 2024 - 1.º semestre acadêmico de 2024; e Edital ProEx Especial de Projetos Temáticos de Extensão 2024, com atividades atinentes ao tema "Convivência, Cultura, Cuidado e Pertencimento", com a consequente distribuição de bolsas de extensão e de recursos de custeio, quando aplicável.

RESULTADOS PRELIMINARES DAS PROPOSTAS SUBMETIDAS AOS EDITAIS PROEX 2024

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar torna públicos os resultados preliminares da avaliação de propostas submetidas ao Edital ProEx de Atividades de Extensão 2024; Edital ProEx de Atividades Culturais 2024; Edital ProEx de ACIEPE 2024 - 1.º semestre acadêmico de 2024; e Edital ProEx Especial de Projetos Temáticos de Extensão 2024, com atividades atinentes ao tema "Convivência, Cultura, Cuidado e Pertencimento".

Publicação do Edital ACIEPE 2023/02

A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad), a Pró-Reitora de Pós-Graduação (ProPG) e a Pró-Reitoria de Pesquisa (ProPq) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) torna público o lançamento do Edital ACIEPE 2023/02.

Edital ACIEPE 2022/02 está aberto para submissões

A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) torna público o EDITAL ACIEPE 2022/02, destinado ao apoio de atividades a serem desenvolvidas no segundo semestre acadêmico de 2022, que se inicia em novembro. Trata-se de edição especial que comemora os 20 anos das Atividades Curriculares de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão na UFSCar e que conta, como no caso das últimas edições, com as parcerias das Pró-Reitorias de Graduação (ProGrad), de Pesquisa (ProPq) e de Pós-Graduação (ProPG).

UFSCar inicia as comemorações dos 30 anos da ProEx

Na próxima segunda-feira, dia 30 de maio, a UFSCar inicia as comemorações dos 30 anos de implantação da sua Pró-Reitoria de Extensão (ProEx). As celebrações, que percorrerão os quatro campi universitários, começam pelo Campus Sorocaba, com evento no Núcleo de Extensão Educação, Tecnologia e Cultura (ETC) da Instituição.