Pró-Reitoria de Extensão
Pró-Reitoria de Extensão

ProEx publica o novo Edital de Cursos de Especialização 2024

Cursos de especialização que terão início previsto para o segundo semestre de 2024 ou para o primeiro semestre de 2025 podem ser submetidos por meio do sistema ProExWeb.

Segundo o cronograma previsto no Edital de Cursos de Especialização 2024, o período de submissão e tramitação das propostas entre setores e centros acadêmicos, para os cursos com previsão de início do curso no segundo semestre de 2024, é entre 01/03/2024 a 30/04/2024.

O formulário de Plano de Trabalho Acadêmico (PTA) para os Cursos de Especialização e de Aperfeiçoamento da UFSCar, que deve estar devidamente preenchido e ser anexado à proposta quando for realizada a submissão, passará agora a ser confeccionado por meio do SEI-UFSCar. Esse documento visa auxiliar as equipes responsáveis por cada curso a melhor organizarem as informações necessárias para o bom andamento das propostas, tratando sobre questões relacionadas à equipe de trabalho dos cursos, aos aspectos financeiros das propostas, fiscal de contrato, entre outras questões.

A íntegra do edital está disponível na seção “Editais” deste site e podem ser acessados pelo link <https://www.proex.ufscar.br/editais-1/editais>.