Pró-Reitoria de Extensão
Pró-Reitoria de Extensão

RESULTADOS FINAIS DAS PROPOSTAS SUBMETIDAS AOS EDITAIS PROEX 2024

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar torna públicos os resultados finais da avaliação de propostas submetidas ao Edital ProEx de Atividades de Extensão 2024; Edital ProEx de Atividades Culturais 2024; Edital ProEx de ACIEPE 2024 - 1.º semestre acadêmico de 2024; e Edital ProEx Especial de Projetos Temáticos de Extensão 2024, com atividades atinentes ao tema "Convivência, Cultura, Cuidado e Pertencimento", com a consequente distribuição de bolsas de extensão e de recursos de custeio, quando aplicável.

O Conselho de Extensão (CoEx) homologou o resultado final dos Editais ProEx 2024 em sua 150ª Reunião Ordinária, ocorrida no último dia 22/02/2024. A listagem com os resultados finais consolidados, com a componente distribuição de bolsas de extensão e de recursos de custeio, quando aplicáveis, encontra-se disponível nesse site, na seção Editais, que pode também ser acessada clicando-se aqui

Segundo os cronogramas de cada edital integrante dos Editais ProEx 2024, as propostas foram avaliadas por pareceristas ad hoc, visando a análise de recomendação de aprovação para a concessão de apoio de execução da atividade com bolsa de extensão para graduandos(as) e, dependendo do Edital ou Faixa, também de recursos de custeio.

O Departamento de Administração, Finanças e Contratos (DeAFC/Ex) da ProEx entrará em contato por e-mail com os contemplados, encaminhando maiores informações. A Secretaria de Apoio ao Conselho de Extensão (SA/CoEx), também da ProEx, já está realizando o lançamento das aprovações no sistema ProExWeb, o que deve ser concluído nos próximos dias. Em caso de dúvidas, A Pró-Reitoria de Extensão pode ser contatada pelo e-mail proex@ufscar.br.