Evento reúne projetos coletivos da UFSCar para compartilhar iniciativas e mapear demandas

Compartilhando saberes: projetos coletivos na Universidade prevê o compartilhamento de atividades dos diversos grupos estudantis organizados na Universidade.

Nesta segunda-feira, dia 3 de maio, será realizado o evento "Compartilhando saberes: projetos coletivos na Universidade", com o objetivo de reunir grupos de estudantes da UFSCar para compartilhar sobre as atividades que estão desenvolvendo, bem como realizar um mapeamento das demandas institucionais desses grupos. O evento, aberto a toda a comunidade acadêmica, pretende propiciar um espaço de trocas entre os grupos, pautado em momentos de fala e escuta. A iniciativa está sendo articulada pelo Núcleo de Extensão UFSCar-Empresa (NUEmp) da ProEx, em conjunto com os representantes discentes dos grupos Enactus, Baja, Aerodesign Dragão Branco, Engenheiros Sem Fronteiras, Impacta e das empresas juniores, além das coordenadorias de Cultura (CCult), de Apoio a Eventos Acadêmicos (CAEv) e de Extensão Associada (CEAs), todas da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx). O evento será realizado 9 às 12 horas e contará com 25 grupos, que irão se apresentar em cinco salas simultâneas, por meio da plataforma digital Zoom (link de acesso: http://bit.ly/CompartilhandoSaberesUFSCar). Confira o cronograma do evento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail nuemp@ufscar.br.