Pró-Reitoria de Extensão
Pró-Reitoria de Extensão

RESULTADOS PRELIMINARES DAS PROPOSTAS ADMITIDAS NOS EDITAIS PROEX 2022

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar torna públicos os resultados preliminares da avaliação de propostas que foram admitidas no Edital ACIEPE 2022-1 e nos Editais ProEx 2022 de Atividades Culturais e de Atividades de Extensão.

Conforme consta nos cronogramas de cada Edital ProEx 2022, as propostas admitidas foram avaliadas por pareceristas ad hoc, visando a análise de recomendação de aprovação para a concessão de apoio de execução da atividade com bolsa de extensão para graduandos/graduandas e, dependendo do Edital ou Faixa, também de recursos de custeio. Os resultados apresentados e o cálculo da média de pontos consideram as duas melhores avaliações entre os pareceres encaminhados, e respeitam a condição de nota mínima igual ou maior do que cinco em cada critério de mérito para a recomendação de aprovação.

Para acessar a lista com os resultados preliminares, clique aqui, ou acesse a seção Editais Abertos deste site. 

As atividades que não foram admitidas e que, portanto, não constam desta lista de resultados preliminares de avaliação de mérito, têm a divulgação dos critérios não cumpridos em sua área específica do ProExWeb.

No caso de atividades cuja recomendação é de não aprovação, os/as proponentes podem interpor recursos, até o dia 18/03/2022. O envio de interposição de recursos deve ser realizado pelo email: proex@ufscar.br.

Após a etapa de encaminhamento e análise da interposição de recursos, o Conselho de Extensão (CoEx) da UFSCar fará a apreciação dos resultados para a deliberação sobre o apoio.


São Carlos, 17 de março de 2022.