Pró-Reitoria de Extensão
Pró-Reitoria de Extensão

Resultado Final do Edital ACIEPE 2022/02 - ProEx/UFSCar - 20 anos de ACIEPE na UFSCar

O Conselho de Extensão (CoEx), em sua 136ª Reunião Ordinária, aprova o mérito das Atividades de Extensão vinculadas ao Edital ACIEPE 2022/2

A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) torna público o Resultado Final de aprovação do mérito das Atividades de Extensão vinculadas ao Edital ACIEPE 2022/2 - 20 anos de ACIEPE na UFSCar e suas respectivas concessões de bolsas de extensão, quando solicitadas.

A íntegra da listagem do Resultado Final pode ser consultada no site da ProEx, seção Editais / Editais em Aberto (https://www.proex.ufscar.br/editais-1/editais).

Instruções para os procedimentos a seguir estão sendo enviadas por e-mail aos/às coordenadores/as das atividades. Dúvidas adicionais devem ser encaminhadas para <proex@ufscar.br> o mais brevemente possível, pois os dados necessitam ser encaminhados à ProGrad para registro no SIGA em tempo da inscrição dos estudantes para o próximo semestre.

Vale destacar que este Edital refere-se à realização de Atividades Curriculares de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (ACIEPE) a serem realizadas durante a vigência do segundo semestre acadêmico de 2022 (07 de novembro de 2022 à 03 de abril de 2023). A Comissão Assessora Mista de ACIEPE (CoACIEPE), que auxiliou no processo de seleção, também irá acompanhar a execução e finalização das atividades a partir da análise dos relatórios e conta com a participação de representantes da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx). da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad), da PróReitora de Pós-Graduação (ProPG) e da Pró-Reitoria de Pesquisa (ProPq) da UFSCar.

Equipe ProEx
07/10/2022