Resultado da seleção de bolsistas para o projeto de extensão Somos Cultura

Publicado em parceria entre a Coordenadoria de Cultura (CCult) e o Núcleo de Extensão Educação, Tecnologia e Cultura (NETC-So), estudantes bolsistas atuarão nas áreas de Produção Gráfica e Visual, Produção Textual, Registro e Memória, Produção Cultural e Acessibilidade.

A Coordenadoria de Cultura (CCult) e o Núcleo de Extensão Educação, Tecnologia e Cultura (NETC-So) da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) tornam publica a relação dos candidatos aprovados no processo de seleção de bolsistas para atuação junto ao projeto de extensão Somos Cultura: Promoção e Produção da Cultura na UFSCar.

O processo seletivo recebeu 15 (quinze) inscrições em sua primeira fase. Após a análise dos documentos enviados e pré-requisitos exigidos pelo Edital, foram habilitados/as/es e convocados/as/es 11 (onze) candidatos/as/es para as entrevistas.

Na fase de entrevistas, que registrou a ausência de uma candidata, a equipe de seleção, formada por representantes da Coordenadoria de Cultura (CCult), do Núcleo de Extensão Educação, Tecnologia e Cultura (NETC-So), da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) e do Sistema de Integrado de Bibliotecas (SIBi), selecionou para as 6 (seis) vagas oferecidas os/as/es candidatos/as/es registrados/as/es sob os seguintes Registros Acadêmicos (RA’s) da UFSCar:

RA 770792; RA 761087; RA 752726; RA 761886; RA 642371; e RA 728511.

A Coordenadoria de Cultura (CCult) entrará em contato por e-mail com os/as/es candidatos/as/es selecionado/as/es para confirmar o interesse pela vaga e solicitar os documentos necessários para a efetivação da bolsa no projeto de extensão.

Agradecemos a todos/as/es os/as/es estudantes que participaram do processo de seleção por seu interesse e disponibilidade!