Reservas para o uso dos espaços administrados pela CAEv entre os meses de junho e outubro de 2022 começam a partir do próximo dia 13/06/2022

Coordenadoria de Apoio a Eventos Acadêmicos (CAEv) da ProEx dá início ao recebimento das reservas para uso de seus espaços no primeiro semestre acadêmico de 2022.

Coordenadoria de Apoio a Eventos Acadêmicos (CAEv), da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), informa que, a partir das 08h30min do próximo dia 13 de junho de 2022, estarão liberadas, no módulo de Reservas de Salas do Sistema de Apoio à Gestão Universitária Integrada (SAGUI), as reservas para o uso dos espaços sob sua administração no período de junho a outubro de 2022. Poderão ser reservados o Anfiteatro Bento Prado Júnior, o Anexo do Anfiteatro Bento Prado Júnior, a Área de Exposição de Painéis (espaço atrás da Livraria da EdUFSCar, também conhecido como "Espaço Coffee-Break") e os Auditórios 1, 2 e 3 da Biblioteca Comunitária (BCo).

Devido a problemas de manutenção, as reservas para o uso do Teatro Universitário Florestan Fernandes ainda não estarão liberadas neste momento. Tão logo sejam resolvidos os problemas existentes, a CAEv informará antecipadamente à toda a comunidade da UFSCar a abertura das reservas para o referido espaço.

CAEv informa ainda que somente os servidores docentes ou técnico-administrativos da Universidade podem se responsabilizar pelas reservas e pelos eventos que ocorrerão nos espaços reservados sob sua responsabilidade. A Coordenadoria ressalta que as reservas são processadas por ordem de chegada, sendo contemplada sempre a primeira reserva feita para o uso de um determinado espaço em um dado período, independentemente da natureza ou do tamanho do evento proposto, motivo pelo qual recomenda-se enfaticamente que as atividades que já tenham datas específicas de realização não tardem a fazer as suas reservas por meio do sistema SAGUI. Este sistema é o único método de reserva de espaços utilizado pela CAEv, não sendo necessários ofícios ou outra forma de comunicação a esse respeito. Reitera-se que as reservas serão moderadas sempre por ordem de entrada no sistema.

As reservas para a utilização dos espaços no período referente ao segundo semestre letivo de 2022 serão liberadas após o atendimento prioritário às demandas da graduação e da pós-graduação, conforme determina o Parágrafo Único do Art. 9º da Resolução ConsUni nº 74 de 13/05/2022.

Em caso de dúvidas, a CAEv pode ser contatada pelo telefone (16) 3351-8116 ou pelo e-mail .