Publicação do Edital ACIEPE 2023/02

A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad), a Pró-Reitora de Pós-Graduação (ProPG) e a Pró-Reitoria de Pesquisa (ProPq) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) torna público o lançamento do Edital ACIEPE 2023/02.

A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad), a Pró-Reitora de Pós-Graduação (ProPG) e a Pró-Reitoria de Pesquisa (ProPq) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) torna público o lançamento do Edital para a realização de ATIVIDADES CURRICULARES DE INTEGRAÇÃO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (ACIEPE) a serem realizadas durante a vigência do segundo semestre acadêmico de 2023 (02 de outubro de 2023 a 17 de fevereiro de 2024).

As propostas devem ser submetidas no ProExWeb a partir de 03/07 e tem como limite o dia 04/08/2023.

O Edital, disponível no site da ProEx (Seção Editais em Aberto), apresenta os detalhes da submissão, análise, cronograma e temáticas centrais. E, para ter acesso a sua íntegra, basta clicar aqui.

São Carlos, 03/07/2023.

Equipe ProEx