Pró-Reitoria de Extensão
Pró-Reitoria de Extensão

ProEx lança Guia de Preenchimento de Propostas de Atividade de Empresa Júnior no ProExWeb (v. 1.0)

O Guia de Preenchimento de Propostas de Atividade de Empresa Júnior no ProExWeb (v. 1.0), em sua primeira versão (outubro de 2021), traz as orientações para o preenchimento e submissão de propostas de atividade de Empresa Júnior (EJ) no sistema de tramitação online da Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar, o ProExWeb.

Esse processo de tramitação intenciona atender as diretrizes da Resolução do Conselho de Extensão (CoEx) 08/2019 quanto à análise, ao acompanhamento e à prestação de contas das ações a serem executadas no âmbito de cada atividade. 

Como normatizado na Resolução 08/2019, cada conjunto de ações, de qualquer Empresa Jr. com reconhecimento da UFSCar, deve ser submetido como uma Atividade de Extensão pelo(a) respectivo(a) docente orientador(a), para devida análise do CoEx, antes de ser executado. Alerta-se que a proposta de atividade de Empresa Júnior deve ser coerente com a natureza das ações da Empresa Júnior, conforme seu portfólio, como consta entre os documentos validados no ato de reconhecimento pelo Conselho de Extensão.

Como a submissão será a partir do mesmo módulo-ProExWeb já utilizado na tramitação de atividades de extensão da comunidade universitária e devido a algumas especificidades - que precisam de especial atenção durante o preenchimento da proposta - relativas às características das EJs, espera-se que este guia possa contribuir como apoio às dúvidas que surgirem.

No caso de dúvidas e/ou contribuições para a melhoria deste Guia, entrar em contato com:

  • Escritório de Apoio Institucional ao Extensionista (EAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) - UFSCar, pelo email escritorioproex@ufscar.br e em cópia ao email do Núcleo de Extensão UFSCar - Empresa (NUEmp) nuemp@ufscar.br.

 

Para acessar o Guia, clique aqui.