Pró-Reitoria de Extensão

ProEx abre edital para submissão de Aciepes até 21 de setembro

Os professores da UFSCar têm até o dia 21 de setembro para submeter propostas de Atividades Curriculares de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (Aciepes).

As Aciepes deverão ser realizadas de 9/11/2020 a 16/1/2021 nos campi de São Carlos, Sorocaba e Araras. No Campus Lagoa do Sino, deverão ser ofertadas de 8/2/2021 a 29/5/2021. O período de realização segue o calendário acadêmico divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad). Todas as atividades devem ser realizadas de modo exclusivamente remoto em razão da pandemia da Covid-19.
As propostas podem envolver docentes, técnico-administrativos e estudantes da Universidade. Devem ser planejadas como um conjunto de atividades de 60 horas, equivalente a uma disciplina de quatro créditos para que possam ser contabilizadas no histórico escolar dos estudantes de graduação da UFSCar. Além disso, as propostas devem apresentar interdisciplinaridade e ter como público-alvo estudantes de diversos cursos de graduação. Todas as informações estão disponíveis no edital.