LANÇAMENTO DE EDITAIS PROEX PARA O ANO DE 2023 E PARA ACIEPEs 2023/1

Publicação e abertura no Sistema ProExWeb em 16/12/2022

O Conselho de Extensão (CoEx) da UFSCar, em sua 138ª Reunião Ordinária, ocorrida em 08/12/2022, apreciou e aprovou as minutas dois Editais ProEx para apoio à realização de Atividades de Extensão e de Atividades Culturais, a serem executadas entre maio e dezembro de 2023, assim como a minuta do edital de Atividades Curriculares de Integração de Ensino, Pesquisa e Extensão (ACIEPEs), com execução prevista para o primeiro semestre acadêmico de 2023.

A data da publicação dos Editais, 16/12/1022, marca também a abertura do sistema ProExWeb para início de edição e envio das propostas.

O Edital “Atividades de Extensão – 2023” (Edital ProEx no 01/2022) tem como objetivo apoiar a realização de atividades de extensão por meio da concessão de bolsas de extensão para estudantes de graduação regularmente matriculados na Universidade e vinculados à equipe de realização das atividades.

O Edital “Atividades Culturais – 2023” (Edital ProEx no 02/2022) tem como objetivo apoiar a realização de atividades de extensão no campo da cultura, para a comunidade universitária multicampi, por meio da concessão de bolsas de extensão para estudantes de graduação regularmente matriculados na Universidade e vinculados à equipe de realização das atividades, assim como também por meio da concessão de recursos financeiros para o custeio das propostas contempladas, em três diferentes faixas de auxílio.

O prazo final de entrada de propostas na área das Coordenadorias da ProEx do sistema ProExWeb, já incluída a etapa de trâmite pelos Departamentos, demais Setores e Centros Acadêmicos envolvidos, é até o dia 10/02/2022.

Confira a íntegra dos Editais ProEx 2023 na seção "Editais Abertos" deste site.