Pró-Reitoria de Extensão
Pró-Reitoria de Extensão

EDITAIS PROEX PARA 2020 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS.

Fiquem atentos aos prazos de submissão!

Editais da ProEx para execução em 2020 foram disponibilizados nesta data, 17/09/2019.

A Pró-Reitoria de Extensão informa que já se encontram disponíveis os Editais ProEx 2020.

Você pode acessar diretamente no seguinte endereço eletrônico:  http://www.proex.ufscar.br/editais-1/editais.

Os servidores docentes e técnico-administrativos da UFSCar interessados em propor atividades de extensão, em diferentes modalidades - com o apoio da ProEx, podem enviar suas propostas através do sistema ProExWeb, de acordo com o cronograma de cada edital abaixo especificado:

  1. Edital Atividades de Extensão 2020
  2. Edital Eventos 2020
  3. Edital Agenda Cultural 2020
  4. Edital ACIEPE – 1º semestre 2020
  5. Edital de Cursos de Especialização 2020

A Pró-Reitoria de Extensão recomenda a criteriosa leitura dos editais, aos quais os proponentes desejam vincular as suas propostas, de modo que conheçam o seu inteiro teor. A ProEx enfatiza ainda que cada um dos editais possui suas especificidades, sendo importante a leitura completa de todos, para que a submissão das propostas possa estar adequada às características de cada uma das modalidades admitidas.

Todas as atividades devem ser vinculadas aos seus respectivos editais para poderem ser corretamente apreciadas, não podendo ser aceitas propostas não vinculadas ou fora dos prazos estabelecidos, nem sendo possível admitir exceções não previstas pelos próprios editais. O desconhecimento dos textos dos editais não será considerado como justificativa válida para o descumprimento às normas explicitadas nos mesmos.

 Mais informações podem ser solicitadas à ProEx através do telefone (16) 3351-8112, ou pelo e-mail da ProEx: escritorioproex@ufscar.br.