CCult abre inscrições para seleção de bolsistas para o projeto de extensão Somos Cultura

Publicado em parceria entre a Coordenadoria de Cultura (CCult) e o Núcleo de Extensão Educação, Tecnologia e Cultura (NETC-So), estudantes bolsistas atuarão nas áreas de Produção Gráfica e Visual, Produção Textual, Registro e Memória, Produção Cultural e Acessibilidade.

A Prof.ª Dr.ª Carla Regina Silva, coordenadora da Coordenadoria de Cultura (CCult) da ProEx, informa a toda a comunidade acadêmica que está aberta a seleção de estudantes de graduação para atuarem como bolsistas de atividades de extensão no projeto de extensão intitulado “SOMOS CULTURA: PROMOÇÃO E PRODUÇÃO DA CULTURA NA UFSCAR”, desenvolvido pela equipe da CCult em parceria com a Prof.ª Dr.ª Telma Darn, coordenadora do Núcleo de Extensão Educação, Tecnologia e Cultura (NETC-So), também da ProEx.

O edital, que está aberto para o recebimento de inscrições no período de 10 a 16 de agosto de 2021 e selecionará 6 (seis) bolsistas, necessariamente discentes matriculados em um dos cursos de graduação da UFSCar. A inscrição dos estudantes interessados será por formulário online, cujo endereço encontra-se disponível no próprio Edital. As bolsas de extensão a serem concedidas aos estudantes contemplados têm duração 5 (cinco) meses consecutivos, com pagamentos entre os meses de agosto e dezembro de 2021 e compreenderão atividades a serem realizadas nas áreas de Produção Gráfica e Visual, Produção Textual, Registro e Memória, Produção Cultural e Acessibilidade.

Para detalhes e acesso ao link do formulário de inscrição, clique AQUI.