Pró-Reitoria de Extensão
Pró-Reitoria de Extensão

Aberto Edital para seleção de artistas voluntário para grafitagem em prédio da Universidade (Núcleo ETC-So)

Com o tema do grafite “Saberes que se encontram”, as inscrições têm início em 11 de abril.

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) por meio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), do Núcleo de Educação, Tecnologia e Cultura (ETC) e da Coordenadoria de Cultura (CCult) torna pública a abertura de edital para seleção de artistas visuais para realizar um projeto de arte utilizando a expressão do grafite, no prédio do Núcleo ETC em Sorocaba/SP. 

O Núcleo ETC é um dos núcleos da Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar, que está localizado no município de Sorocaba – no endereço Rua Maria Cinto de Biaggi, 130 – Santa Rosália. Tem como missão ser um espaço conceitual de interação da universidade com os mais diferentes grupos e organizações da nossa sociedade. Idealizado de maneira a receber, promover e produzir programas e atividades de extensão, conformados numa rede colaborativa ampliada, busca fortalecer as relações multicampi entre os públicos interno e externo da Universidade. 

O objetivo do edital é a chamada de artistas visuais, com projeto autoral, para realizar grafitagem no pilar da entrada do edifício do Núcleo ETC da UFSCar - Sorocaba, para contribuir na produção de um espaço mais vivo, acolhedor e vibrante na relação com a cidade, os cidadãos e a comunidade acadêmica.

Os detalhes e condições de inscrições podem ser acessados no edital completo disponível em http://www.nucleoetc.ufscar.br e https://www.proex.ufscar.br/editais.

Outras informações podem ser obtidas pelo email <nucleoetc@ufscar.br>.