Pró-Reitoria de Extensão

Aberto Edital para Apoio às propostas de Atividades Curriculares de Integração de Ensino, Pesquisa e Extensão (ACIEPE) do ENPE 4 2021/2

A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad), a Pró-Reitora de Pós-Graduação (ProPG) e a Pró-Reitoria de Pesquisa (ProPq) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) torna público o lançamento do Edital cujo objetivo é de apoiar a realização de Atividades Curriculares de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (ACIEPE) a serem realizadas na modalidade remota durante a vigência do “Ensino Não-Presencial Emergencial” ENPE 4, correspondente ao segundo semestre acadêmico de 2021.

Serão selecionadas até 20 (vinte) propostas de ACIEPE para serem apoiadas, cada, com quatro meses de bolsa de extensão para estudantes de graduação regularmente matriculados na UFSCar. Poderão submeter propostas os servidores docentes efetivos ou voluntários/seniores (desde que contemplem atividades de extensão em seu plano de trabalho e que o período de contratação englobe o período do Edital), sem atrasos na entrega de relatório(s) de Atividades de Extensão finalizadas até fevereiro de 2021 sob sua responsabilidade.

Com submissões permitidas a partir de 13/09/2021, as propostas deverão ser exclusivamente apresentadas via online pelo sistema ProExWeb (www.proexweb.ufscar.br). Entre as datas limites que os/as proponentes devem ter especial atenção, encontra-se a de entrada da proposta na área da ProEx do ProExWeb, 08/10/2021, após o trâmite e aprovação da submissão pelos Departamentos/Setores e pelos Centros da equipe responsável. Mais informações podem ser obtidas na íntegra do Edital, acessando-o aqui.