Revista de Extensão da UFRGS abre chamada de artigos para edição de junho de 2021

A Revista da Extensão, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) está com chamada aberta para a publicação de artigos em sua 22ª edição

A publicação da Edição 22 da Revista de Extensão da UFRGS, prevista para junho deste ano, terá como tema “A atuação da extensão universitária na pandemia de Covid-19”. A chamada de artigos está aberta até o próximo dia 31/05/2021. Podem enviar trabalhos os coordenadores de projetos ou atividades de extensão que tenham atuado ou que estejam atuando no combate à Covid-19, bem como coordenadores de atividades que tenham se reinventado para continuarem a acontecer mesmo durante as restrições afetas à pandemia. Os artigos devem ser submetidos para o e-mail revistadaextensao@prorext.ufrgs.br. Maiores informações estão disponíveis em https://www.ufrgs.br/prorext/revista-da-extensao-abre-chamada-de-artigos-para-edicao-especial-sobre-a-pandemia/.