Projeto Rondon - Seleção de alunos de graduação para participar da Operação Palmares.

Coordenadores do projeto Rondon da UFSCar divulgam chamada de seleção de acadêmicos para participar da Operação Palmares em julho de 2018.

Considerando a aprovação de uma equipe da UFSCar no edital de seleção do Ministério da Defesa para participação no Projeto Rondon, operação Palmares, a ser realizada entre os dias 13 a 29 de Julho de 2018 na cidade de Coité do Nóia – AL, os professores responsáveis comunicam que entre os dias 02 a 16 de fevereiro de 2018 receberão inscrições de alunos interessados em participar do processo seletivo para compor a equipe da UFSCar. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas aqui.

Mais informações pelo e-mail: deafcproex@ufscar.br