Pró-Reitoria de Extensão
Pró-Reitoria de Extensão

Editais ProEx para 2017 já estão disponíveis

Os cinco editais da ProEx para execução em 2017 foram aprovados pelo Conselho de Extensão em Reunião Extraordinária realizada em 16/02/2017.

Os cinco editais da ProEx para execução em 2017 foram aprovados pelo Conselho de Extensão em 16/02/2017.
A Pró-Reitoria de Extensão informa que já se encontram disponíveis  os Editais ProEx 2017. Até as 23h59min do dia 06/03/2017 os servidores docentes e técnico-administrativos da UFSCar interessados em propor atividades de extensão de diferentes modalidades com o apoio da ProEx podem enviar suas propostas através do sistema ProExWeb.


São eles:
1.    Edital para Apoio às Atividades de Extensão a serem realizadas na UFSCar em 2017
2.    Edital para apoio às Atividades Artístico-Culturais da UFSCar em 2017
3.    Edital para Apoio à  Eventos Acadêmicos na UFSCar que  ocorrerão entre junho e dezembro de 2017
4.    Edital de cursos de especialização na UFSCar – 2º semestre 2017
5.    Edital de ACIEPEs a serem realizadas na UFSCar – 2º semestre 2017
.
A Pró-Reitoria de Extensão recomenda a todos os interessados a criteriosa leitura de todos os editais aos quais os proponentes desejam vincular as suas propostas, de modo que conheçam o seu inteiro teor. A ProEx enfatiza ainda que cada um dos editais possui suas especificidades, sendo importante a leitura completa de todos para que a submissão das propostas possa estar adequada às características de cada uma das modalidades admitidas.

 

Todas as atividades devem ser vinculadas aos seus respectivos editais para poderem ser corretamente apreciadas, não podendo ser aceitas propostas não vinculadas ou fora dos prazos estabelecidos, nem sendo possível admitir exceções não previstas pelos próprios editais. O desconhecimento dos textos dos editais não será considerado como justificativa válida para o descumprimento às normas explicitadas nos mesmos.

 

Maiores informações podem ser solicitadas à ProEx através do telefone (16) 3351-8112, ou pelo e-mail da ProEx, proex@ufscar.br .