Pró-Reitoria de Extensão
Pró-Reitoria de Extensão

Edital Projeto Rondon: Resultado da avaliação das propostas submetidas

A Coordenadoria de Projetos Especiais (CPEs) da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) fez a avaliação das propostas submetidas para representar a UFSCar nas operações do Projeto Rondon do edital para julho de 2019.

Segue a classificação das propostas:

1º lugar: Proposta para o Conjunto A, sob coordenação dos professores Luiz Fernando Takase (Departamento de Morfologia e Patologia), Cristina Helena Bruno (Departamento de Medicina) e Ana Claudia Garcia De Oliveira Duarte (Divisão de Saúde e Esportes).

2º lugar: Proposta para o Conjunto B, sob coordenação dos professores Fábio Bentes Freire (Departamento de Engenharia Química), Alessandra dos Santos Penha (Departamento de Biotecnologia de Produção Vegetal e Animal) e Rosineide Gomes da Silva Cruz (Departamento de Engenharia Química)

Conforme a ordem de classificação, os proponentes serão contatados para dar continuidade ao processo de submissão das propostas no sistema do Projeto Rondon.

Por fim, a ProEx parabeniza os proponentes e sua equipe pelas propostas enviadas e coloca-se à disposição para o apoio ao projeto. 

--

Rochele Amorim Ribeiro

Professora Adjunta - DECiv - UFSCar

(55) (16) 3351  9669

Coordenadora de Projetos Especiais - PROEX

(55) (16) 3351 9632 | Ramal Interno: 1630